quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Caminhos

Preciso que sigas viagem. Segue o teu caminho, para eu começar a definir o meu. Chegou a altura de decidir, partir em busca, encontrar. Não sei se deva procurar ou esperar. Sinto que não existo a cada dia que passo sem ti. Sinto que fica sempre tudo por dizer a cada momento que me cruzo contigo numa estrada que percorremos em lados opostos. Há momentos em que nem me sinto.
Cada vez acredito mais que tudo isto não passa de um sonho, de uma barreira que construí com o mundo, com a vida. Dói só o facto de ter de respirar. Em cada inspiração, mais um bocado de ti que se entranha em mim. Preciso que chegues bem perto e sussurres ao meu ouvido aquilo que sentes. Sem mentiras, sem omissões. Está traçado. Está escrito numa linha qualquer da minha mão. É apenas um traço, e define tudo aquilo que ainda nos falta viver.
Leva-me. Preciso que me mostres tudo aquilo que ainda não vi, viver tudo o que ainda não vivi. É nestes momentos que podemos ir sozinhos, ou pegar na mão de alguém. E eu quero descobrir o que falta, contigo ao meu lado. Só espero que a estrada que percorremos agora em lados opostos se cruze, no fim, num plano perpendicular. Pretendo seguir viagem ao teu lado. Afinal, está escrito. Maktub.

4 comentários:

Anónimo disse...

Catarina =)
Ha quanto tempo =O

Nao tens noçao do quao amei esse texto...nao da para expressar.
Sentirei orgulho se algum dia souber escrever assim.

Beijinho =)*

Anónimo disse...

Acredita que essa estrada se irá cruzar.
Prende-te a isso que está escrito, definido na palma da tua mão.
Nada é mais certo do que aquilo que foi vivido e sentido..
Nada é mais profundo do que aquilo que ainda está para vir.
Sim, tens razão. Afinal está escrito. Tudo algures em linhas distoricidas e confusas na palma da nossa mão.

Obrigada por estares escrita na minha e por percorreres a mesma estrada que eu.

Sempre contigo, Catarina.

Amo-te <3

anis disse...

Ai caray :'D
texto , no MINIMO , perfeitissimo . Foste tu ? :O .

Beijinhós lEinda :) @

anis disse...

Tens mesmo mesmo mesmo mesmo muitissimo jeito :O
Amo todos os textos qe escreves-te .
SOU TUA FÃ :'D .

Beija~o qeridona @ .