domingo, 27 de julho de 2008

És a maior desilusão da minha vida.

E agora, vive com isso.

4 comentários:

LCroft disse...

Vais ver que não. Há sempre uma maior ao dobrar da esquina, fica a espera infinita de que se construam passeios mais largos.

Vanessa disse...

Não penses assim, não te deixes levar por uma derrota que a vida te ofereceu.
Eu sei que tu és daquelas pessoas que vai provar a muita gente que a vida nos oferece muito mais do que a amarga derrota da desilusão.
Sei também, que é dificil, consigo imaginar o que sentes , mas nao sinto como tu por isso é que estou aqui para te ajudar no que for preciso, podes contar comigo.
A vida é tanta , mais sorrisos e lágrimas virão , faz parte.
Infelizmente agora não estás nos teus melhores dias mas mesmo assim consegues sempre expor o teu sorriso que encanta qualquer um.

Um dia alguém me disse « depois de tanta chuva , o sol vai brilhar para ti » no momento não quiz acreditar , mas agora ele brilha como nunca brilhou. Acredita. Não desistas.

Ès grandee Catarina, vais superar tudo com um grande sorriso :)
Beijinho ^^

Vanessa disse...

È isso que eu quero , que sejas forte. Mas sei que por vezes é dificil, mas quando qualquer dia a coragem te faltar, nao exites em me chamar , eu vou estar sempre presente, és uma daquelas pessoas que merece ser feliz.

Sonhas-te? :O
tens que me contar isso :D
Beijinho querida *

Vanessa disse...

È isso que eu quero , que sejas forte. Mas sei que por vezes é dificil, mas quando qualquer dia a coragem te faltar, nao exites em me chamar , eu vou estar sempre presente, és uma daquelas pessoas que merece ser feliz.

Sonhas-te? :O
tens que me contar isso :D
Beijinho querida *