quarta-feira, 18 de julho de 2007

Estrada


Fugiste na altura em que te julguei mais seguro. Nem usaste palavras para te despedir. Viraste as costas e caminhaste. Sempre em frente, sempre na mesma direcção. Pela estrada que antes era nossa e agora é só tua. Não disseste 'adeus' nem 'até já'.. Não disseste nada. Aliás, tu nunca me conseguiste dizer nada.
Não olhas para trás nem deixas pedras a marcar o caminho. Pensas que não terás de voltar a percorrer a estrada, fazendo o caminho oposto. O da volta, o do regresso. Continua. Não olhes para trás. Afinal, sou eu quem está ao fundo da estrada de onde partiste, sem te despedir. Quando acordares, é por mim que vais chamar. Eu espero. Ao fundo da estrada onde me deixaste.
Talvez regresses um dia. Adeus.

5 comentários:

Anónimo disse...

as vezes essa estrada so tem um caminho, infelizmente nem sempre a outra pessoa quer que a siguemos catarina.
ha coisas k nc irao mudar minha kida, e esperar nao vai ser a resposta...
sempre te vi corajosa a enfrentar as coisas vai ha luta e segue o caminho dele, ou simplestemente segue a tua propria estrada.. junto dos teus amigos, e se kiseres tb cmg ao teu lado menina pa te ajudar kmo um irmao ta pa uma irma mais nova... tu sabes quem tens deste lado...
nah kero o teu coraxaoxinho a xorar xoxinho numa estrada...
deixa teus amigos te ajudar, e sabes k mesmo longe tb tou aki pa xorar ctg



grandes bjinhos na testa kida

Anónimo disse...

hahahahaha primeira primeira...
tas parva ao dzr k tas sm inspiraçao?? pfffffffff... eu é k n tnh inspiraçao bem..
gOtO mt dO blOg...
gOtO mt da fOtO...
gOtO mt dO textO...
mas principalment...
gOtO mt d ti...
ker keiram ker n...ker gOstem d mim ker n gOstem... k intressa es tu..e e´ tu gOstars d mim =) n saO Os OtOs...
beijinh bOm pa si..adOrO-a ********* <3

Anónimo disse...

Catarina, estava a ler e parecia q era eu q estava a falar.
Conseguiste descrever na perfeição um estado de espirito habitual.
Perfeito.
De regresso, finalmente :)

sempre contigo «3

Anónimo disse...

quem semeia ventos, colhe tempestades.

Anónimo disse...

Também eu esperei um dia...
Numa estrada percorrida por duas almas solitárias...
Estranho como uma delas continuou deixando a outra para trás...
Mais estranho ainda como a outra, apesar de tudo, permaneceu à espera...
Também eu esperei um dia...
Nessa estrada solitária...

Hoje, percorro uma outra estrada...
Percorrida por mim e pela indiferença...
Aprendi finalmente que esperar, afinal cansa.

Pode ser que aquilo que perdeste um dia volte para ti.

Beijo de quem ainda gosta de ti*