sexta-feira, 20 de julho de 2007

Vocês


Hoje é o vosso dia. O vosso. O nosso.
É provável que não saibam do que falo. Mas sim, hoje é o vosso dia. Só vosso. Dia Mundial da Amizade. Dia Mundial do Amigo.
Com vocês sei que posso sempre contar. Com vocês sei que posso ser eu. Sem medos, sem receios. São vocês que estão sempre comigo. A chorar, a rir, ou simplesmente nos momentos de silêncio. Vocês são o porto seguro, o abrigo. Não o refugio, mas o abrigo. São a razão. E acreditem que eu não existo sem uma razão. Se existo para alguém, é seguramente para vocês e só para vocês.
Sei que nunca vou viver com ninguém o que ao vosso lado já vivi. E ainda continuo a viver. Os melhores momentos, são sempre convosco.
As melhores gargalhadas são com vocês. Os mais sinceros sorrisos também o são. Os melhores abraços, aqueles em que se sente a força do mundo, são vocês quem me os dá. Vocês são tudo e nem se apercebem que o tudo é a força. E é a força que faz mover o mundo. Pelo menos, é a vossa força, a vossa presença, que faz mover o meu pequeno mundo. Sozinha não sou nada, mas ao vosso lado, sou tudo. É ao vosso lado que me sinto alguém. Alguém importante.
Se vos tiver ao meu lado, serei a pessoa mais feliz do mundo. Como o sou agora.
Serão sempre os melhores. Porque são os meus. Os meus amigos. OS MELHORES.


Amo-vos


Joana, Mica, Teresa, Bruna, Isabelle, Joca, Filipa, Cici, Marly, Leila, Pipa, Laura, Catarina, Tânia, Ana, Dani, Marina, Neuza, Bacalhau, Suz, Inês, Raquel, Patrícia, Laura, Nadine, Sara, Maria, Fábio, Rodrigo, Ricardo, Tiago, Miguel, Sopa, Zambujo, André, Duarte, Alexandre, Ricardo, Faustino, Julien, José, Fábio, Bruno. <3


Uns foram, outros ficaram. Apesar de tudo, serão sempre importantes. Estiveram, estão e continuarão a estar. É por vocês. Tudo isto é por vocês e para vocês. Nada mais interessa. 20.Julho.2007

5 comentários:

Anónimo disse...

factor-chave: tempo. sim, somos rochas metamórficas.

Anónimo disse...

Muito sinceramente, não tou com imaginação para escrever seja o que fôr, mas como tu pensas que MANDAS e MANDASTE-ME comentar, até te faço a vontade e comento, não prometo é que seja uma GRANDE coisa...

Dia Mundial do Amigo, não é?
Nem sabia o dia de tal coisa!
Mas como já te disse, para mim esse dia é TODOS os dias E, como tu o disseste, se ele existe ao menos que alguém se lembre dele e até tens razão!
Ah e colocando só aqui um àparte do TÉRÉRÉ, sabes do que estou a falar, vê lá o quanto te lembras ou gostas de mim :O MAS isso não para aqui chamado!

Vá ainda bem que te sentes feliz por teres amigos ao teu lado, porque realmente este dia é de facto porreiro para quem OS tem...
Eu sou tua amiga...
E tu...
És minha? :D

Beijo da Catarina para a Catarina!

Anónimo disse...

catarina,
tudo
«3

Anónimo disse...

Olaa Catarina =)

Desde já, obrigado pelo teu comentário, mas n deixei de ficar deveras preocupada e "confusa" com a tua definiçao de "horrivel transiçao do 9º po 10º" =X

Sei que ainda me vai custar imenso, que vou derramar muitas lágrimas, que vou sentir mt a falta de td, mas acho que estou a aprender (depressa demais, até) que os verdadeiros ficam (frase k ja se tornou um cliché).

Seja o que for que te atormenta, podes vir flr cmg =O (n estás agr no msn, senao apanhavas ja cmg a chatear-te e tal xD)

Fizeste uma simples e linda homenagem aos teus grandes amigos =)
Merecem isso e mt mais.
Porque esses...esses nunca nos abandonam.

BJinhO grAndE Catarina *
E sim... se puder, faço-te uma visitinha =D*

Suzie* disse...

oi olha desclpa a invasao mas n podia deixar de comentar lol

dsd ja te digo q adorei os teus textos... este da amizade ta lindo.. nota-se q as palavras q dizes ali sao sinceras...

qnt aos outros tbm parecem ser bstante verdadeiros e gstei da tua maneira de te expressares.. axu q tens mt jeito

bye bye