domingo, 2 de setembro de 2007

Cores

Vira a página. Ainda te restam algumas. Aliás, ainda nos restam algumas. Restam páginas, linhas, tinta e paciência. Resta alma, pensamento, imaginação. Restam relógios, ponteiros descontrolados a girar ao contrário. Resta-nos tempo. Restam-nos recordações e momentos. Escolhas de caminhos e tempo. Páginas escritas onde retratas vivências. Ou vivências que outrora quiseste retratar em páginas soltas com caneta de tinta permanente. Restam momentos, memórias ou fotografias onde esboças sorrisos pouco sinceros. Resta a tela que desejas pintar mas não pintas, restam livros que não lês e páginas soltas onde ainda não escreveste nada. A ti falta a alma, o pensamento, a imaginação, a paciência e o tempo. A mim falta a coragem. Coragem para pegar na tua tela e pinta-la com as minhas cores, fazer o desenho que quero, pintar o mundo à minha maneira. Pintar o teu mundo; e o meu. Aquela tela é a tua vida. Faltam-te sorrisos, olhares, momentos. Falta-te o cheiro, o sabor. A mim falta-me pintar a tua tela.
Vira a página. Agora já nos restam menos páginas, menos linhas e menos tempo. Começo a pintar a tua tela. Cores, cores e cores. Desfaço-me em cores para pintar a tua vida. Tu ganhas asas e voamos. Dizes que me vais mostrar as cores. Desfazes-te em cores. Já não preciso de pintar a tua tela. Tu pegaste na minha mão e mostraste-me as cores. As reais e não aquelas que pintava. Desfaço-me em cores. Desfaço-me em ti. Por ti.

5 comentários:

Anónimo disse...

Catarinaa            '              diz:
e agora tb nao escrevia nada havia seculos
              Catarinaa            '              diz:
e qeq saiu? merda :D


Palavras de uma sujeita que sabe apreciar o seu trabalho! Uau!
É isto e as unhas pintadas...! Sim Não digo mais nada sn chateias-te! Se bem que quem tem motivos pra isso SOU EU!
Enfim...
Nada a declarar...'Aborrece-me' dizer mais :D

Anónimo disse...

Espera, se calhar, até digo mais qualquer coisa...
Não é frustrante o facto de...
ME TIRARES DO SÉRIO?

Acredita quando te digo que o que vale...é mesmo eu gostar de ti...sn borrifava-me para muita coisa...

Quando não te aborrecer...Dá uma apitadela! :D

(Fica lá melindrada que quer ver!)


Apesar de tudo...

<3

Anónimo disse...

verde, amarelo, azul, cor-de-rosa... cá para mim andas é a pintar colares de bolas! vendes e fazes grande negócio com isso! AHAHHA :D

Anónimo disse...

Eu desfaço-me é com esses teus texto'zinhos , rapariga =)

BjinhO Catarina :D*

Suzie* disse...

loool ya trocaram e acredita q este ano vai custr a paxar...

tou cm os meus amigos na msm na turma mas entrou pessoal novo e assim deixa de ser a mesma coisa...

ja deves saber como eh lool

de nd lool

vai dando noticias se quiseres lool bjtus*