segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Um dia, talvez

Por mim o Mundo podia acabar hoje; acho que não me afectava minimamente. Eu já sorri mil vezes, quando tenho é vontade de desatar a chorar. Eu já reconfortei quando preciso é que me abracem e digam que vai correr tudo bem. Eu já pensei em mil coisas sem sentido. Apetece-me, agora sim, desistir de tudo. De mim mesma, também. Não faz sentido, não foi isto que eu idealizei, não foram estes objectivos que tracei, não é sequer isto que quero para mim. Se tiver de ir, vou. Mas não me apetece deixar mais a minha vida entregue ao destino. Porque é a minha vida e sou eu quem a vive e só eu sei quanto me custa vive-la. Porque são os meus objectivos e só eu sei o trabalho que tive para os traçar. São os meus sonhos e, como já alguém dizia, só eu sei quanto custa sonhá-los. Estou louca para que tudo isto acabe, de uma forma ou de outra. E agora que estou a chorar em cima do teclado, o melhor mesmo é desistir de me tentar perceber a mim mesma. Alguém o há-de tentar fazer, um dia.
050109.1704

3 comentários:

Vanessa disse...

Nunca deixes de sonhar e de querer sempre mais,és uma grande pessoa.
E eu sei, que um dia tu vais conseguir tudo o que queres.

Curiosamente o mundo também podia ter acabado ontem para mim.
Tenho saudades e não me esqueço desse teu sorriso +.+
Gosto muito de ti catarina @

qu1cksand disse...

Biscoita, *.* sempre estes textos assim.. sem palavras.

:D *

Anónimo disse...

"Apetece-me, agora sim, desistir de tudo."

Desistir? Fraqueza não é cair. É não te voltares a erguer.


"E a vida não é existir sem mais nada
a vida não é dia sim, dia não
é feita em cada entrega alucinada
pra receber daquilo que aumenta o coração

Mas é preciso morrer e nascer de novo
semear no pó e voltar a colher
há que ser trigo, depois ser restolho
é preciso penar para aprender a viver"
Mafalda Veiga


*Adoro-te