sábado, 25 de abril de 2009

Perguntas



Ontem perguntaram-me:
És/Estás Feliz?


Nem sempre o que a cara mostra é aquilo que eu verdadeiramente sinto.

8 comentários:

Quem perguntou disse...

Gostava que fosses realmente feliz.

Vanessa disse...

Tu mais do que tudo, mereces ser feliz.
Não desistas da tua felicidade :)
Catarina <3

Rita disse...

É uma pergunta muito cruel e injusta de se responder. E depois de se ser verdadeira e totalmente feliz, e de compreendemos então a verdadeira diferença entre ter tudo e não ter nada, ainda mais difícil se torna respondê-la.
Se há coisa que aprendi com a vida, é que a felicidade somos nós que a "criamos". É sempre melhor fechar os olhos aos vazios das nosas vidas a concentrarmo-nos neles. E assim, é sempre muito mais fácil ser-se 'feliz'.
É normal que nem sempre o teu sorriso seja o espelho da tua alma. O verbo sorrir tornou-se já, só por si, tão banal.. É triste que assim seja. Mas não o considero uma covardia, nem qualquer coisa do género. Sorrir quando a alma quer chorar é, a meu ver, uma das maiores qualidades que alguém pode ter. Mais importante que tudo, é a prova de que queres ser feliz e não te entregas de mão beijada à dor e à tristeza.
(..) Espero, sinceramente, que tenhas respondido que sim. :)
xxx

qu1cksand disse...

Não posso dizer mais do que já disseram aqui, mas se respondeste (mesmo que tenha sido só para ti) negativamente, espero que lutes pela tua felicidade. Nem que sofras até chegar a ela, sofre o que for preciso até que a encontres. Vai valer a pena :)

Catarina disse...

Para mim revela: Felicidade e beleza :D

Débora disse...

Sorri Catarina. :)
ENCONTREI-TE. *

Giu's Blog * disse...

Na vida nao podemos mostrar o nosso lado fraco mas sim o nosso lado vitorioso : ) Gsotei bastante do teu blog, irei seguir te !

Unknown disse...

mas que foto linda..alta sorriso...olha maiga deixo te o convite para visitares o meu blog...espero que gostes...beijao