sábado, 12 de dezembro de 2009

Tu @

Não sei ao certo quanto tempo esperei por alguém como tu mas a verdade é que és tudo aquilo que eu poderia querer. Tiveste a capacidade de dissipar qualquer insegurança e é isso que te agradeço. Isso e o facto de me tratares como me tratas, de me olhares como me olhas e de me fazeres sentir realmente importante.
Um dia hás-de explicar-me como é que a meia hora que decidiu o teu futuro mudou radicalmente a minha vida. Podes não acreditar no destino mas eu acredito que foi ele que mudou as tuas decisões e te trouxe até aqui; até mim.
Quando se gosta de verdade, há sempre medos e duvidas, independentemente da confiança. Há vezes em que não tenho mais palavras para te explicar o que sinto e é por isso que muitas vezes fico calada a olhar para ti. Sei que a seguir vais sorrir e isso enche-me o coração.
Sim, eu penso demais. E enquanto penso, sonho com o futuro e desenho episódios na minha mente. Não penso onde podemos chegar; temos uma noção de futuro muito diferente. Não traço objectivos sequer; o mais importante é viver o caminho que falta até chegarmos lá. E desde que o faça contigo ao meu lado, Sou Feliz.
É bom passear contigo de mãos dadas, é bom o teu abraço apertado, é bom sentir borboletas na barriga. Era bom se tudo fosse igual a ti.

121220092215

10 comentários:

Vanessa disse...

Gostei muito de ler isto, Catarina.
Como é bom saber que agora sim estás bem :).
Beijinhos, querida*

Tatiana disse...

Está romântico.*
Também eu, gostava de me sentir assim, Feliz!

Tatiana disse...

hmhm.. Não é a questão de não ser feliz. Mas, quando se gosta muito de alguem, estamos com essa pessoa. e a situação de o namoro acabar repete-se vezes sem conta e na hora a seguir está tudo bem. Mas há uma x que essa pessoa acaba e horas depois já está a curtir com outra.
Não soube nada disto até agora. Soube-o ontem. E estou com essa pessoa. O que faço?
Para além de gostar muito muito .. :( sinto-me triste. e Perdo-a por tudo o que ela faça. Mas.. será que não estou errada?

Tatiana disse...

Talvez por seres uma pessoa que eu não conheço, seja mais fácil poder contar o que se está a passar comigo. Porque sim, foste a primeira pessoa a quem "desabafei " sem ser para o diário, de onde não obtenho qualquer resposta.
Obrigada. Agora parece que sofro constantemente por muito que goste.
Se , se voltar a repetir . É ADEUS, e aí, me preocupe apenas comigoo!

Obrigada:)

beijinhooo

Tatiana disse...

Claro que tenho de agradecer! =)
Obrigada.
Pois é isto que quero, porque gosto demasiado. No entanto, se assim voltar a acontecer. É de vez.
=)



Boa sorte para o teu namoro!

Vanessa disse...

È verdade que sei o que passaste, (como entendi tudo tão bem) mas eu sabia,ainda melhor,que um dia ias ter tudo o que realmente mereces. E parece-me que esse dia chegou.
Sobre sonhos, não sou a melhor pessoa pa falar mas acerca de felicidade peço-te para nunca desistires de ser feliz.

E, não precisas de agradecer. Sabes, desde o primeiro instante que vi que eras daquelas pessoas que vale a pena :)
Beijinhos*

RuiQ disse...

Se tudo fosse como aquilo - e sobretudo como aqueles - que gostamos, não daríamos o valor devido às coisas - e sobretudo às pessoas.

Rita disse...

Agora até me deu um arrepio na espinha. Também fui burlada neste fim de ano, ahah. E pronto, acidentes de carro, isso já se sabe. No entanto, apesar de ter entrado em 2010 numa posição pouco normal, também penso ter encontrado a felicidade. Espero estar certa desta vez, tão certa quanto me pareces neste texto :) bom ano, Catarina, mereces :) **

Rita disse...

Não sabemos. Na internet tinha o nome de Maria Rita, era de Albufeira, supostamente. 100€ por duas noites num apartamento para 8 pessoas, perto do Modelo. Achei bom demais mas o pessoal atirou-se de cabeça, lá deu metade do valor como sinal de entrada. Na véspera de Natal veio a prenda adiantada de um telefonema do banco, a avisar que a conta para a qual o depósito tinha sido feita, estava a ser investigada por burla. Fantástico. Vá lá que conseguimos ir para uma vivenda aqui em Armação, à borla. :) Não apresentámos queixa, não quisemos mais confusão. E o teu grupo, apresentou?

Obrigada, vou guardá-la com cuidado :)

AnaSofia disse...

Minha Querida. :D
Desculpa só respondi agora, porque não tenho ido ao blog. E não descobriste grande coisa.
Os teus textos, adoro. +.+
E ainda bem que a vida te sorriu. Mereces todos os sorrisos da vida.
Ainda bem que estás feliz e bem.
Eu sei que a vida sorri para nós quando menos esperamos, e espero por isso, os sentimentos piores já estão a desaparecer. Aprendi a lidar com a situação. Agora espero que a vida me sorria mais e mais.

Beijinho *
Gosto muito de ti querida.

P.S.- Para quando uma visita à bela cidade de Silves? xD