sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Sentir @

Sabes o que é que me enche mais o coração? O facto de saber que tu sentiste também tudo aquilo que eu senti e guardei, secretamente, para mim. Nunca imaginei que fosse possivel sentirmos o mesmo e é quando me relembras certos momentos que me encho de orgulho e certezas de que as decisões que tomei até aqui foram as mais correctas.
Eu já te expliquei que foste (e és) a minha salvação. Encontraste-me num momento em que estava à beira da loucura e hoje percebo que tudo o que aconteceu me empurrou para ti. Tu és o meu porto seguro e eu agradeço-te por estares sempre ao meu lado, todos os dias.
Costumava dizer que Quando queremos muito uma coisa todo o Universo conspira para poder realizá-la e hoje só tenho de agradecer ao Universo por ter conspirado com tanta força.
Não sou dona do tempo nem de nenhuma verdade, a não ser daquilo que sinto. E o que sinto chama-se Amor. @
22012010'0024

8 comentários:

Cat disse...

Bis-coita. :D

Vanessa disse...

Oh mor, gostei bué de ler isto :')
beijinhos,saudades *

RuiQ disse...

Obrigado pela opinião/conselho. Uma das coisas que já aprendi, é que não há dois casos iguais. Cada caso é um caso e para dois podem aplicar-se frases-feitas/teorias contraditórias. Talvez por isso, o que digo numas vezes, é o contrário do que faço noutras.

Uma vez disseram-me «tu tens planos perfeitos. pena que nunca tenhas seguido nenhum deles». Em parte, é verdade. Em parte, espelha o que disse.

Muitas felicidades para ti :D

Rita disse...

és dona de uma das melhores coisas que há no mundo :) beijinho

Débora disse...

e tens toda a razão no que me disseste catarina, beijinho. *

ps - gostei tannnnnnnnntoooooooo deste texto. *.*

Tatiana disse...

Afinal somos vizinhas e eu nem sabiaA!!

Rita disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rita disse...

Adorei este texto ^^alias adorei ler o teu blog... Tens textos muito bonitos e profundos.
A vida é feita de coisas tão simples e grandiosas como o amor, o ódio, a raiva e a saudade.E tu sabes-o perfeitamente. Tu mais do que ninguém mereces ser feliz. Muitas felicidades!

beijinho catarina :)