sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

palavramágica

Hoje, a última coisa que me apetecia era chorar. Apetecia-me sim um pijama, uma manta, um sofá e um chocolate quente. A tua companhia, um abraço caloroso e um beijo apaixonado. Apetecia-me adormecer nos teus braços como em tantas outras noites. Mas não. Olho à minha volta e não me reconheço. Não me apetece estar aqui; não me apetece estar em lugar algum. E também não me apetecia transpor fosse o que fosse para aqui mas às vezes fica difícil controlar. Eu não encontro nada que me agrade (nem que me prenda) aqui; já odeio estas paredes, já odeio esta cadeira, já odeio este cheiro, já odeio este barulho. É triste; juro por tudo que nunca pensei sentir isto. Tenho as mãos frias e nem por isso o coração está mais quente. Lá no fundo eu tenho medo. Tenho-o sentido todas as noites em que o sono não vem; parece que afinal é ele quem tem tomado o seu lugar. Veio com a chuva, com o frio e com um desgosto qualquer que se alojou em mim e que não sai. Tenho medo e uma bola de ar na cabeça que não me deixa ser racional. Faz-me lá parar de chorar, dá-me um abraço apertado como só tu sabes fazer e diz ao meu ouvido a palavra mágica. Faz com que tudo isto se torne um bocadinho mais suportável. Porque só tu tens esse poder; só tu consegues. Meu amor. @

7 comentários:

LCroft disse...

Não chores minha Bolachinha-Tostada :) no meio de todos os nossos ódios há sempre algo que nos dá a força que precisamos para enfrentar mais um dia, quer seja um pensamento, uma lembrança, uma palavra ou um abraço e um beijo de alguém que nos é querido. Por isso veste um pijama, mete uma mantinha por cima de ti no sofá e vê um filme que te faça ocupar os neurónios com momentos felizes, é mesmo o melhor remédio...ou então abre a janela do teu quarto e manda o mundo todo pro car*lho LOL

Beijinhos e prepara-te porque na sexta-feira vais faltar a microbiologia :D
Love you minha Bis *.*

Débora disse...

Oh, ele irá chegar perto de ti e poing, como quem não quer a coisa irá acarinhar-te e mostrar-te que esse medo não passa disso medo. Sabes Cats, o meu namorado sempre me disse: " Amor, não tenhas medo. Ou aliás tem. Tem medo de ter medo, porque eu estou sempre contigo. " Eles quando gostam, por mais notável que seja a sua ausência, se pensarmos bem e olharmos dentro de nós, lá no nosso lugar secreto, cheio de pensos para tapar as feridas talvez, com ainda umas pequenas amolgadelas (o coração), encontramos-os lá. Eles tão lá, tão presentes que nem notamos, Fácil demais para nós os sentirmos. Não chores. Não odeies o que te rodeia, pensa o quão já possas ter sido feliz aí, com ele. E pensa que continuarás a ser.

É isto. Entendeste a mensagem? :)
Beijinhooos. *

Vanessa disse...

que é q se passa amor? estou preocupada,temos que falar..
beijinhos <3

Cat disse...

O que tu precisas é de umas belas chapadas nessa tromba.

qu1cksand disse...

Apesar de me ter matado a rir com o comentário da Catarina, adorei (como sempre) :)
Espero mesmo que ele já te tenha animado :-#

VÊ LÁ SE NãO QUERES QUE ROUBE O TELEFONE DA LOIRA E TE LIGUE :c

Biscoita :D *

Vanessa disse...

Eu sempre acreditei em ti, sempre! Aliás, sempre te achei em algumas coisas muito parecida comigo. E, acredita eeu não vou desistir de mim, apesar de alguns promenores, eu sei que consigo.
Isto são só palavras, mas obrigada por tudo. Eu sei que um dia o sol vai voltar a brilhar para mim.
Adoro-te

Unknown disse...

Sabes?
"estou bem onde eu não estou"
Enquadra-se bem.